Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Estudante da UFDPar morre após cair de palco em festa no Litoral do Piauí

GP1 apurou que o SAMU ainda chegou a ser acionado, porém, a vítima chegou sem vida no HEDA.

Um jovem identificado como Luís Filipe da Costa Silva, de 23 anos, natural da cidade de Ibiapina, no Ceará, morreu na madrugada deste domingo (15), após cair de um palco durante uma festa na Arena Beira-Rio, localizada na Rua Benjamin Constante, bairro Do Carmo, em Parnaíba.

O GP1 apurou que a vítima caiu do palco por volta de 3h30 deste domingo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o jovem para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Porém, devido aos ferimentos, a vítima não resistiu e chegou já sem vida na unidade hospitalar.

Foto: Reprodução/InstagramLuis Filipe Costa
Luis Filipe Costa

Luís Filipe da Costa Silva era estudante de fisioterapia na Universidade Federal Delta do Parnaíba (UFDPar).

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba, onde passou por exame cadavérico e em seguida ficou a disposição da família para ser liberado, sepultado e enterrado.

Por meio de nota, a Universidade Federal Delta do Parnaíba lamentou a morte do estudante e expressou condolências pela perda aos familiares.

Confira a nota na íntegra:

A UFDPar vem a público lamentar profundamente o falecimento precoce do aluno do curso de Fisioterapia, Luis Filipe da Costa Silva, ocorrido no dia 15 de janeiro de 2023.

À família, apresentamos os nossos sentimentos e expressamos sinceras condolências pela perda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.