Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cliente registra rachaduras no piso do Shopping Rio Poty

Em nota, o shopping informou que "variações térmicas do ambiente" causaram as rachaduras.

Reprodução/WhatsApp 1 / 6 Piso do Shopping Rio Poty Piso do Shopping Rio Poty
Reprodução/WhatsApp 2 / 6 Local interditado Local interditado
Reprodução/WhatsApp 3 / 6 Local foi interditado Local foi interditado
Reprodução/WhatsApp 4 / 6 Piso do Shopping Rio Poty racha Piso do Shopping Rio Poty racha
Reprodução/WhatsApp 5 / 6 Várias rachaduras apareceram Várias rachaduras apareceram
Reprodução/WhatsApp 6 / 6 Piso próximo ao cinema apresentou várias rachaduras no Shopping Rio Poty Piso próximo ao cinema apresentou várias rachaduras no Shopping Rio Poty

Um cliente registrou várias rachaduras no piso do Shopping Rio Poty, na noite desse domingo (15), localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. No momento do registro, acontecia um aniversário próximo ao local das rachaduras.

As fotografias logo viralizaram nas redes sociais e causaram espanto nos clientes. Além das rachaduras é possível observar nas imagens pisos soltos e elevados no chão. Diante do acontecido, funcionários do shopping interditaram o local das rachaduras, enquanto o restante do estabelecimento continuou operando normalmente.

Em nota, o shopping informou que "variações térmicas do ambiente" causaram as rachaduras, mas não houve "nenhum dano ou comprometimento do funcionamento normal do local". A direção do shopping ainda reiterou que tem "compromisso com a segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores".

Estrutura caiu em 2013

Há 10 anos, durante fase inicial da construção do shopping, 70% da obra foi ao chão. De acordo com laudo divulgado na época, houve um erro de execução na construção do escoramento do quarto nível de uma das estruturas da construção.

Um dos trabalhadores da obra, Daniel da Silva Ramos, que na época tinha 26 anos, ficou soterrado nos destroços do prédio que desabaram. O técnico de almoxarifado foi socorrido com vida.

Confira a nota do Shopping Rio Poty na íntegra

O Shopping Rio Poty esclarece em relação às imagens divulgadas nas redes sociais, na noite deste domingo, dia 15 de janeiro, que as variações térmicas do ambiente, vieram a causar o desplacamento de algumas peças de porcelanato em parte do piso em frente ao Parque da Villa, sem nenhum dano ou comprometimento do funcionamento normal do local.

O Shopping Rio Poty reitera o compromisso com a segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores. Seja feliz aqui!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.