Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Adriana Calcanhotto se apresenta em show gratuito na cidade de Oeiras

Show faz parte da programação comemorativa ao bicentenário da adesão do Piauí à independência do Brasil.

Uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira, a cantora Adriana Calcanhotto vai se apresentar em um show gratuito na cidade de Oeiras na próxima segunda-feira, 23 de janeiro. O evento faz parte da programação comemorativa ao aniversário dos 200 anos da adesão do Piauí à independência do Brasil.

A apresentação vai acontecer na Praça das Vitórias a partir das 21h30. O cantor e compositor Vavá Ribeiro, que é natural de Oeiras, vai fazer a abertura. O show “Voz e Violão”, onde Adriana Calcanhotto vai cantar seus maiores sucessos, é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult).

Foto: Reprodução/InstagramAdriana Calcanhoto
Adriana Calcanhoto

Programação da prefeitura

A Prefeitura de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, montou uma programação em comemoração ao bicentenário da adesão do Piauí à independência.

A programação inicia nesta quarta-feira (19) e segue até sábado (21), e contará com exibição de filmes, rodas de conversa e shows musicais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.