Fechar
GP1

Picos - Piauí

Estudante de medicina morre em acidente na zona rural de Picos

Segundo a irmã da vítima, ele tinha 19 anos e iria iniciar o curso de medicina em Juazeiro, na Bahia.

O jovem Isídio Carlos Ramos Filho, de 19 anos, morreu na noite desse domingo (22) após sofrer um grave acidente de carro no povoado Vaca Morta, na zona rural de Picos.

De acordo com informações repassadas por familiares ao GP1, o jovem conduzia o veículo quando perdeu o controle do carro e com o violento impacto da colisão, acabou sendo sacado para fora do veículo e bateu a cabeça em uma pedra. Dois amigos também estavam no carro no momento do acidente, mas escaparam ilesos.

Foto: Reprodução/ InstagramIsídio Carlos Ramos Filho
Isídio Carlos Ramos Filho

Isídio ainda foi socorrido ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ainda conforme os familiares, o jovem estava de malas prontas para iniciar o curso de medicina em uma faculdade de Juazeiro, na Bahia. Ele iria viajar rumo à cidade no próximo domingo (29).

Velório e sepultamento

O velório de Isídio Carlos Ramos Filho aconteceu às 10h em Picos, onde a famíilia reside. Já o sepultamento ocorreu às 16h da tarde em Alegrete do Piauí, onde fica localizado o cemitério da família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.