Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caso Janaína Bezerra: estudante foi a 1ª da família a entrar na UFPI, diz pai

Janaína era estudante de jornalismo e foi encontrada morta, na manhã desse sábado (28), dentro da UFPI.

O mecânico identificado como Adão Bezerra Nascimento, pai da estudante de jornalismo Janaína da Silva Bezerra encontrada morta na manhã desse sábado (28) após participar de uma calourada na Universidade Federal do Piauí (UFPI), declarou que ela foi a primeira de suas três filhas a entrar na Universidade e que, portanto, seria a primeira com curso superior.

Em um vídeo registrado pelo jornalista Efrem Ribeiro na Central de Flagrantes de Teresina, o pai da jovem brutalmente morta, desabafou que Janaína da Silva Bezerra era uma boa filha e que faltavam apenas dois anos para ela concluir o curso superior em jornalismo. “Ela era boa [filha], saía para beber mas voltava, tinha vez que ela saía e quando era 22h já estava em casa. Faltavam só dois anos para [Janaína] se formar. São três irmãs e ela seria a primeira com curso superior”, relembrou o pai da jovem, com olhar triste e expressão cabisbaixa.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O mecânico, extremamente abalado, afirmou que viu o corpo da filha e que estava repleto de hematomas, ensanguentado e com vestígios de estupro. “Estava cheia de hematomas, toda ensanguentada, cortaram a roupa dela”, relatou o pai da jovem estudante de jornalismo.

Última vez que o pai viu a filha

Adão Bezerra Nascimento também contou detalhes sobre a última vez que viu sua filha, quando ela saiu de casa por volta de 23h dessa sexta-feira (27) para ir à calourada no Diretório Central dos Estudantes (DCE), na UFPI.

“Ela saiu para uma festa na Universidade e lá um mau elemento a estuprou. Ela saiu [de casa] era 23h, foi uma coleguinha que chamou ela para sair. Eu já soube hoje de manhã, eu estava esperando ela chegar e quando chegou foi essa notícia", lamentou o pai de Janaína Bezerra.

O crime

Janaína da Silva Bezerra foi encontrada morta na manhã deste sábado (28) na Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona leste de Teresina. A jovem chegou a ser levada ao Hospital da Primavera, mas já estava morta.

Foto: Reprodução/WhatsAppJanaína da Silva Bezerra
Janaína da Silva Bezerra

Segundo testemunhas, a estudante estava na noite de ontem em uma calourada na sede do Diretório Central dos Estudantes – DCE da UFPI, onde foi encontrada desacordada com sinais de agressão por seguranças da universidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.