Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa ao tentar entrar com maconha em presídio de Teresina

A infratora transportava o narcótico em um tubo de creme dental e foi interceptado durante vistoria.

Uma mulher identificada pelas iniciais M.S.A.S foi presa ao tentar entrar com maconha na Penitenciária José Ribamar Leite, em Teresina. O fato aconteceu nesta segunda-feira (2), dia de entrega de itens básicos aos detentos.

De acordo com informações da Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), policiais penais interceptaram a mulher durante vistoria que antecede entrada na unidade penal. Ao realizarem os procedimentos, policiais encontraram um tubo de creme dental com a mulher.

Foto: Divulgação/AscomCreme dental que portava maconha encontrado com a infratora
Creme dental que portava maconha encontrado com a infratora

Durante a tentativa de burlar a segurança do presídio, a suspeita havia colocado cigarros de maconha e palitos de fósforo dentro do tubo de creme dental, achando que o objeto passaria despercebido pelos policiais.

Após diligências, a infratora foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foi identificada e autuada pelo crime que consta no artigo 33 da Lei 11343/2006, que proíbe o transporte e fornecimento de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.