Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o que abre e o que fecha em Teresina no feriado desta quinta (12)

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, é celebrado em todo Brasil o Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Nesta quinta-feira, 12 de outubro, é celebrado em todo o Brasil o Dia de Nossa Senhora Aparecida, data em que também se comemora o Dia das Crianças. Com o feriado, o comércio e outras atividades funcionam de maneira diferenciada. O GP1 apurou como irão funcionar os principais serviços em Teresina.

Comércio

As lojas do Centro e dos bairros de Teresina irão funcionar normalmente. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas-PI), os trabalhadores do comércio terão a compensação do dia trabalhado posteriormente.

Foto: Alef Leão/GP1Centro de Teresina
Centro de Teresina

Shoppings

Rio Poty – as lojas e quiosques funcionarão das 10h às 22h; os parques, das 14h às 22h; espaços de lazer e alimentação, das 10h às 22h; cinema, das 13h às 22h; e casa lotérica, das 12h às 18h. O Espaço da Cidadania estará fechado.

Teresina Shopping – lojas poderão funcionar das 10h às 20h; as lojas maiores, das 10h às 22h; Espaço Família, das 12h às 20h; supermercado, das 8h às 22h; parque e praça de alimentação, das 10h às 22h.

Riverside – lojas e quiosques vão abrir das 14h às 20h; praça de alimentação e parque infantil, das 10h às 22h; supermercado, das 8h às 22h; panificadora, das 7h às 22h; e academia, das 8h às 18h.

Supermercados

Funcionarão em horário normal os supermercados das redes Assaí, Pão de Açúcar, Extra, Ferreira, Carvalho Super e R Carvalho.

Bancos

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial no feriado. Os clientes poderão usar os canais digitais e remotos dos bancos, como sites e aplicativo. As contas de consumo (água, energia, telefone, etc.) e os carnês com vencimento na data do feriado poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte, ou seja, sexta-feira (13).

Órgãos públicos

Os órgãos dos poderes Municipal, Estadual e Federal não funcionarão no feriado, com exceção dos serviços de saúde e segurança pública, considerados essenciais. Até o momento, nem a Prefeitura de Teresina, nem o Governo do Estado informaram ser vai ser decretado ponto facultativo aos servidores na sexta-feira (13).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.