Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra acusados de atirar em equipe da TV Antena 10 realizando arrastão

Em uma ação rápida, eles realizaram a ação criminosa e fugiram deixando duas motocicletas para trás.

Câmeras de segurança flagraram pelo menos duas ações dos mesmos criminosos que atiraram contra a equipe de reportagem da TV Antena 10, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13), no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

Um dos casos ocorreu no bairro Macaúba, na Rua Pedro II. Pelo menos três bandidos em duas motocicletas, abordaram vítimas que estavam em um veículo modelo Chevrolet Cobalt e as fizeram deitar no chão, levando vários pertences pessoais.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O segundo vídeo já mostra a ação dos mesmos criminosos na Rua Godofredo Freire, nas proximidades da sede da Antena 10. Dessa vez, ele aparece em três motocicletas e abordam duas pessoas em uma moto, além de um pedestre que passava no local.

Em uma ação rápida, eles realizaram a ação criminosa e fugiram deixando duas motocicletas para trás.

Entenda o caso

Uma equipe de reportagem da TV Antena 10, composta pelo repórter Thonny Black e o cinegrafista Cipriano Alves, foi vítima de uma ação criminosa registrada por volta de 7h desta sexta-feira (13), nas proximidades da emissora, localizada no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Os bandidos chegaram a atirar contra os profissionais, que não foram atingidos.

A equipe estava posicionada na Rua Eurípides Aguiar para fazer uma transmissão ao vivo no programa Balanço Geral Manhã, quando foi abordada por três bandidos que anunciaram o assalto. O cinegrafista Cipriano Alves estava na condução do carro da TV e foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Foto: Alef Leão/GP1Vidro do carro foi danificado
Vidro do carro foi danificado

“Eles fizeram um assalto aqui próximo, eram três. Eles tomaram uma moto, inclusive, a moto era de um policial, só que no momento que a gente se aproximava, eles já vinham de encontro a nossa equipe, aí logo um deles atirou do lado do Cipriano, nosso cinegrafista, que levava o carro. Quando ele atirou, pediu para o cinegrafista sair, mas não mexeram comigo, o que eu fiz foi descer do carro e caí na lama, mas eu não fui atingido em absolutamente nada, o Cipriano foi atingido na cabeça com uma coronhada”, narrou o repórter Thonny Black ao GP1.

Durante a fuga, os criminosos fugiram levando o aparelho celular do repórter Thonny Black.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atenderam a ocorrência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.