Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital Universitário da UFPI realiza campanha do elogio

A ação acontece em alusão ao mês em que é comemorado o Dia do Servidor, comemorado no dia 28 de outubro.

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU/UFPI) realiza, durante todo o mês de outubro, a campanha “Elogio é sempre bom, elogie!”, em alusão ao mês em que é comemorado o Dia do Servidor Público. A data, 28 de outubro, é marcada pela valorização do trabalho dos servidores, e por isso, o HU incentiva a distribuição de elogios a todos os colaboradores do hospital.

A campanha incentiva não só as pessoas que trabalham no hospital, mas também aqueles que utilizam os serviços do Hospital Universitário, a manifestarem a gratidão do atendimento e atenção por meio dos elogios, o que ajuda na melhoria do clima organizacional.

Para registrar o elogio, basta procurar a Ouvidoria do Hospital Universitário, ou acessar a plataforma: fala.br.cgu.gov.br e escolher a opção “Elogio”, ou pelo Fala.Br. É necessário destacar que, para o registro ser válido, basta indicar o nome e sobrenome da pessoa, além do telefone e outras informações que auxiliam na identificação do servidor ou do setor.

No final da campanha, os colaboradores e o setor mais elogiado, ganharão destaque nas redes sociais do HU/UFPI. Vale destacar que a ação pode ser feita entre colaboradores, familiares, pacientes e usuários do Serviço Único de Saúde (SUS).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.