Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Partidos Rede e Agir vão declarar apoio ao pré-candidato Fábio Novo

"Vamos contar com as presenças de todos os pré-candidatos a vereadores", declarou Celso Henrique.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), vai receber o apoio de mais dois partidos na próxima segunda-feira (16). Agir e Rede Sustentabilidade vão formalizar adesão ao projeto do PT na Capital, liderado pelo governador Rafael Fonteles.

Em conversa com o GP1, nesta sexta-feira (13), o presidente municipal da Rede, Celso Henrique, contou que o evento será realizado no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, às 10h30 e contará com a presença dos integrantes das duas legendas.

Foto: Lucas Dias/GP1Celso Henrique
Celso Henrique

“Os partidos Agir e Rede farão um ato para declarar apoio a Fábio Novo depois de diversas conversas internas. Éramos ligados a Franzé e como ele declarou apoio [a Fábio], então, a gente fez as devidas conversas e dia 16 será esse ato. Vamos contar com as presenças de todos os pré-candidatos a vereadores, além dos demais filiados dos dois partidos”, disse Celso ao GP1.

Solidariedade

Nessa semana, o Solidariedade realizou ato para dizer que estará no palanque do PT. Na oportunidade, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva, também confirmou sua atuação em favor de Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.