Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa participa de ação social no Alto Alegre

Dr. Pessoa ressaltou a importância de trabalhar de forma descentralizada para beneficiar as comunidades.

O prefeito Dr. Pessoa esteve na manhã deste sábado (14), na CMEI Anita Ferraz no bairro Alto Alegre, zona norte, participando da ação social com “Mais Trabalho e Mais Amor, promovida pela Prefeitura de Teresina com o apoio da Fundação Cultural Wall Ferraz, da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) entre outros parceiros.

Na ocasião, Dr. Pessoa ressaltou a importância de trabalhar de forma descentralizada para beneficiar as comunidades, o povo de Teresina. “Essa ação é uma continuidade do que vem acontecendo em nossa administração. Está lá no nosso plano de governo, trabalhar de forma descentralizada, ouvindo a sociedade, o povo. Essa é uma maneira de nos aproximarmos ainda mais daqueles mais humildes e simples. Ações como essa beneficiam diretamente o povo de Teresina”, reforçou.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa participa de Ação Social em CMEI no Alto Alegre
Dr. Pessoa participa de Ação Social em CMEI no Alto Alegre

Entre os serviços ofertados na ação está esmaltação, pintura de rosto para crianças, vacinação para adultos poderem atualizar a sua caderneta de vacinação e também a zoonoses esteve presente para fazer a vacinação para gatos e cães.

“É um momento de integração muito importante. O prefeito Dr. Pessoa atende não só na prefeitura, mas também, aos finais de semana, em ações como esta que está acontecendo aqui no Alto Alegre. Essa integração com o povo a cada diz faz com que a comunidade consiga chegar aos serviços ofertados pela prefeitura de Teresina”, disse o líder comunitário Rafael Pesqueirinho um dos parceiros desta ação no Alto Alegre.

Projeto Amigas do Bem

Ainda na manhã deste sábado (14), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa prestigiou, no Parque das Crianças, o evento do Projeto Amigas do Bem que reuniu crianças para um momento especial de lazer. A ação contou com a parceria da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam).

Foto: Divulgação/AscomDr. Pesso no Parque das Crianças
Dr. Pesso no Parque das Crianças

A ação reuniu crianças de todas as zonas da cidade, incluindo a zona Rural que puderam contar com brincadeiras, show infantil, palhaços, lanches para poderem se descontrair e tornar o seu dia mais alegre e festivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.