Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio de grandes proporções atinge terreno ao lado da SAAD Leste

Vídeos gravados por moradores da região mostram as chamas quase atingindo a estrutura da SAAD Leste.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um terreno abandonado ao lado do prédio da SAAD Leste, na Avenida Zequinha Freire, no final da noite desta quarta-feira (18), e assustou moradores e motoristas que passavam pelo local.

Um vídeo gravado e enviado ao GP1 por um morador da região mostra a magnitude das chamas, que quase atingiram a estrutura da SAAD. A situação ainda se agravou, pois o terreno está repleto de vegetação e com o clima quente, o fogo se espalhou mais rápido pelo local. O incêndio também chegou perto do Carvalho Super.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

A área também é bastante movimentada, por se tratar de uma avenida com alto fluxo de carros e pedestres. Na frente do terreno também fica o Condomínio Delta do Parnaíba, onde moram várias famílias, que ficaram assustadas com o ocorrido.

O GP1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para saber informações sobre o incêndio, mas até o momento não obteve retorno.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.