Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fã clube de Samynha Silva lamenta morte e homenageia blogueira

A página que conta com mais de mil seguidores publicou fotos e vários vídeos em homenagem a Samynha.

A blogueira Samynha Silva, que foi assassinada no final da tarde desse domingo (01), em Teresina, tem uma página no Instagram criada por um fã clube, ainda no mês de agosto deste ano, intitulada “Cantinho da Samynha”.

Após a morte de Samynha, a página que conta com mais de mil seguidores publicou fotos e vários vídeos nos stories em homenagem a ela, que já foram visualizados por mais de 50 mil pessoas.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Em um dos vídeos, Samynha aparece sorrindo com o seguinte texto: “Que você possa descansar em paz, o seu papel aqui na terra já foi feito! Sempre será nossa Titan. Você nunca será esquecida por aqueles que gostam de você de verdade. E com toda certeza o seu filho vai crescer sabendo que tinha uma mãe guerreira que lutou até onde pôde para dar uma vida melhor para ele”.

Apologia ao PCC

O GP1 obteve acesso às imagens que mostram Samynha Silva dançando e fazendo o símbolo do número "3" com a mão direita, em apologia às três letras do PCC. No vídeo, ela aparece consumindo bebidas alcoólicas em companhia de duas amigas em um salão de beleza. A blogueira de Teresina tem mais de 40 mil seguidores nas redes sociais e era bastante conhecida por se envolver em polêmicas.

Amigas de Samynha prestaram depoimento no DHPP

O delegado Barêtta, diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que as duas amigas que estavam com a vítima no momento do crime já foram ouvidas, nesta segunda-feira (02). Ele expôs ainda que dois homens participaram do assassinato da blogueira.

“A investigação está começando, temos muitas informações. Essas duas colegas já foram entrevistadas ontem pelos nossos policiais assim como outras pessoas durante todo o trajeto que ela fez, logo logo vamos identificar e prender os dois meliantes”, garantiu o delegado Barêtta.

Foto: Reprodução/ InstagramYrla Silva e Samynha Silva
Yrla Silva e Samynha Silva

O crime

Samynha Silva foi perseguida e executada com pelo menos cinco tiros no final da tarde deste domingo (1º). O crime aconteceu enquanto a vítima pilotava sua motocicleta, na Avenida João XXIII, no bairro São João, zona leste de Teresina.

Ao GP1, a Guarda Civil Municipal de Teresina, que atendeu a ocorrência, informou que populares denunciaram homens que estariam observando a blogueira Samynha Silva e outras duas amigas no parque aquático Eldorado Country Club, situado no bairro São João, mesmo bairro onde ocorreu o assassinato.

Ainda segundo a Guarda Municipal, após deixarem o parque aquático, as três amigas foram perseguidas pelos criminosos até as proximidades do balão do São Cristóvão, onde eles balearam a blogueira, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.