Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais dois deputados do MDB e parte do PSD vão declarar apoio a Fábio Novo

A dupla emedebista é umbilicalmente ligada ao deputado Júlio César, presidente do PSD no Piauí.

Mais dois deputados estaduais do MDB vão aderir ao deputado estadual Fábio Novo que está como pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT. Simone Pereira e Georgiano Neto, ambos umbilicalmente ligados ao PSD do deputado federal Júlio César Lima, devem anunciar a adesão na próxima semana.

Além dos dois parlamentares, o GP1 também apurou que setores do PSD também vão dizer “sim” para Fábio. Com isso, a pré-candidatura a prefeito do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, passa a ser uma dúvida.

Uma fonte ouvida por nossa reportagem antecipou que o parlamentar deve retirar o nome da disputa em breve.

Foto: Alef Leão/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

Vale destacar ainda que recente conversa com o GP1, Júlio César deixou claro que estava nas mãos de Marcos Aurélio manter o nome na disputa. Se a resposta fosse positiva, ele prometeu suporte total do partido ao correligionário e ainda pré-candidato.

Debandada no MDB

O MDB conta com uma bancada de nove deputados estaduais, além de Simone Pereira, que é suplente, mas está no exercício do mandato. Desse total, quatro parlamentares já oficializaram apoio a Fábio Novo, são eles: Ana Paula, João Mádison Nogueira, Dr. Hélio Oliveira e Ziza Carvalho. Desse modo, nos próximos dias, Fábio Novo vai contar com o alinhamento de seis deputados do partido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.