Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hospital Universitário da UFPI realiza caminhada em alusão ao Outubro Rosa

Com o tema “Movimento pela Vida”, a primeira edição da caminhada acontecerá nesta sexta-feira (27).

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) realiza, na manhã desta sexta-feira (27), uma caminhada em alusão ao Outubro Rosa, campanha de conscientização que visa alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Com o tema “Movimento pela Vida”, a primeira edição da caminhada terá concentração a partir das 7h, no estacionamento do ambulatório do HU. O percurso será dentro do campus da UFPI, na zona leste de Teresina.

Segundo a direção do HU, o evento surge com a necessidade de promover a conscientização da população não somente em relação ao câncer de mama, mas também no que diz respeito a prática de atividades físicas.

Foto: Divulgação/AscomDivulgação da caminhada do HU em alusão ao Outubro Rosa
Divulgação da caminhada do HU em alusão ao Outubro Rosa

A caminhada contará com um carro de som, aquecimento com os professores de educação física, carro de apoio e ambulância, para garantir a segurança e bem-estar de todos os participantes da caminhada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.