Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger diz que segue no PSD e que partido não terá candidato

“Vou ficar no PSD, não sairei. O PSD não vai ter candidato a prefeito", declarou o secretário.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer (Semel) de Teresina, vereador licenciado Renato Berger, revelou ao GP1 nesta sexta-feira (27), que vai permanecer no PSD, já que de acordo com ele, o partido não terá candidato a prefeito de Teresina no próximo ano diante do iminente recuo de deputado federal Marcos Aurélio Sampaio.

Aliado do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), o secretário garantiu que seguir em uma legenda adversária ao Palácio da Cidade, não vai atrapalhar seu alinhamento com o chefe do Palácio da Cidade. Ele explicou que em algumas conversas que já teve com o presidente Regional do PSD no Piauí, Júlio César, já havia externado que em o PSD não tendo candidato se sentiria confortável em permanecer na legenda.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Renato Berger
Secretário Renato Berger

“Vou ficar no PSD, não sairei. O PSD não vai ter candidato a prefeito, o deputado Marcos Aurélio não deve disputar a prefeitura, além do mais, o partido deve aderir a Fábio Novo, até porque está na base do governo”, declarou Renato Berger.

Entenda

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio segue como pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSD. No entanto, uma parcela significativa da legenda, vai formalizar aliança com o deputado Fábio Novo, pré-candidato do PT ao Executivo Teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.