Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Adolescente morre após perder controle de moto em Monsenhor Hipólito

A vítima foi Bráulio Silva Matos, de 15 anos. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda (30).

O adolescente identificado como Bráulio Silva Matos, de 15 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava, na madrugada desta segunda-feira (30) na localidade Serra dos Morrinhos, zona rural de Monsenhor Hipólito.

Conforme as informações apuradas pelo GP1, a vítima conduzia uma moto e acabou perdendo o controle do veículo próximo a PI 229 que interliga comunidades à sede do município e a BR-020.

As informações dão conta ainda que Bráulio era aluno do 9º ano da Unidade Escolar Municipal Antônio Hipólito de Sousa. Em virtude ao falecimento do jovem, a Prefeitura de Monsenhor Hipólito por meio da Secretaria de Educação do município emitiu uma nota de pesar. “À família e a amigos, enlutados, nossos votos do mais profundo pesar”, disse trecho da nota.

Confira a nota da prefeitura na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Monsenhor Hipólito, através do Prefeito Djalma Policarpo, lamenta o falecimento do aluno da U.E.M Antônio Hipólito de Sousa, Bráulio Silva Matos.

À família e a amigos, enlutados, nossos votos do mais profundo pesar.”

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.