Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Procon itinerante oferece serviços na cidade de Joaquim Pires

As ações foram desenvolvidas nos dias 09 e 10 de novembro na Praça 28 de dezembro.

O município de Joaquim Pires recebeu nos dias 09 e 10 de novembro de 2023 as ações do Procon itinerante e do Ministério Público do Estado do Piauí-MPPI. As ações foram desenvolvidas na Praça 28 de dezembro.

As equipes do Procon e MP/PI receberam dezenas de reclamações de consumidores que sentiram-se lesados por parte de prestadores de serviços. Na lista de oportunidade, os técnicos realizaram palestras no Auditório Fátima Sales para orientar e esclarecer as indagações dos consumidores acerca das relações de consumo

Foto: Divulgação/AscomProcon Itinerante e do Ministério Público do Estado do Piauí-MPPI
Procon Itinerante e do Ministério Público do Estado do Piauí-MPPI

Além disso, também fizeram pronunciamento na rádio comunitária local a fim de divulgar as ações desenvolvidas e esclarecer sobre a documentação necessária para fundamentação das reclamações.

Foto: Divulgação/AscomAs ações foram desenvolvidas  na Praça 28 de dezembro
As ações foram desenvolvidas na Praça 28 de dezembro

De acordo com a responsável pelo PROCON Itinerante, a sra. Sheyla Albuquerque, após os consumidores realizarem suas reclamações junto ao órgão, as empresas terão um prazo de dez dias para apresentar suas alegações. Em seguida, o consumidor receberá uma resposta através de e-mail.

Foto: Divulgação/AscomReceberam dezenas de reclamações de consumidores que sentiram-se lesados por parte de prestadores de serviços
Receberam dezenas de reclamações de consumidores que sentiram-se lesados por parte de prestadores de serviços

O PROCON é um órgão vinculado ao Ministério Público do Estado Piauí o qual atua em defesa dos consumidores em diversas áreas, tais como: a oferta de produtos e serviços de publicidade, de crédito, de transporte, de habitação, dentre outros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.