Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa vai definir formação de chapa em dezembro

Neste sábado, o prefeito vai ter um almoço em Monsenhor Gil com os ex-senadores João Vicente e Elmano.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), vai definir a formação da chapa majoritária até o dia 31 de dezembro. A informação foi confirmada ao GP1 pelo próprio gestor municipal em uma conversa, há poucos dias. Ele ressaltou que segue focado na administração, mas não pode deixar de tratar de política, mesmo que de forma mais discreta.

Neste sábado (11), Dr. Pessoa vai participar de um almoço na cidade de Monsenhor Gil, terra do ex-vereador e atual secretário Municipal de Produção Agropecuária, Paulo Roberto da Iluminação, que também estará presente. Além dele, os ex-senadores Elmano Férrer (Progressistas) e João Vicente Claudino (PSDB) foram convidados para o almoço.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Uma fonte ouvida pelo GP1 revelou que o debate sobre a composição da chapa do Palácio da Cidade pode fazer parte do cardápio no almoço de hoje, que ainda deverá contar com o deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar (Republicanos).

Café da manhã

O prefeito Dr. Pessoa e o ex-senador João Vicente Claudino tomaram café da manhã no início dessa semana na Socimol, em Teresina. Na oportunidade, eles dialogaram sobre questões administrativas, conforme esclarecido pelos dois líderes à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.