Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Não coloco faca no pescoço de ninguém, diz Marcos Aurélio sobre 2024

"Eu não faço negociação para isso [recuar da pré-candidatura]. Não sou desse baixo nível", disse.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) disse que não está fazendo negociata ou colocando faca no pescoço de ninguém no debate sobre a possível retirada de sua pré-candidatura a prefeito de Teresina, em 2024. Ele concedeu a declaração ao rebater informações de bastidores acerca de um possível descontentamento com governador Rafael Fonteles (PT-PI), quanto ao rateio de cargos com os membros da bancada federal piauiense.

Marcos Aurélio disse que está trabalhando por Teresina e que sua decisão final será baseada em critérios objetivos, tais como as pesquisas que revelarão o posicionamento de cada um dos pré-candidatos colocados até o momento.

Foto: Ascom Flávio NogueiraDeputado Marcos Aurélio Sampaio
Deputado Marcos Aurélio Sampaio

"Eu não faço negociação para isso [recuar da pré-candidatura], não é do meu feitio. Eu não sou desse baixo nível. Eu estou trabalhando é por Teresina. Eu não tenho necessidade de colocar faca no pescoço de ninguém, nunca fiz e nunca vou fazer”, reagiu Marcos Aurélio.

Debate com aliados

O deputado federal pelo PSD na Capital esclareceu que vai dialogar com o grupo político nos próximos dias para tomar uma decisão. No entanto, Aurélio afirmou que não tem vaidade pessoal, quanto a possibilidade de se retirar da disputa.

"Eu faço parte de um grupo político, estou no PSD, mas faço parte de um grupo político [do MDB]. Nos próximos dias a gente vai tomar uma decisão conversando com esse grupo político para, ao final, ver a melhor decisão para Teresina. Minha pré-candidatura segue mantida, mas eu não tenho vaidade, não tenho vaidade pessoal de nada. Caso seja para apoiar um nome nós vamos conversar com meu grupo político", finalizou Aurélio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.