Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues defende que vice da oposição seja definido em 2024

Afirmação do presidente do PP ressalta a cautela do grupo oposicionista na formação da chapa majoritária.

O ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, que também é presidente estadual do Progressistas no Piauí, propôs que a oposição adie a escolha do candidato a vice para 2024.

Diante do impasse na oposição, Joel enfatiza a importância de definir o candidato principal ainda este ano. “Defendo que o cabeça de chapa seja definida agora, mas advogo que a decisão de vice seja feita apenas no próximo ano”, adiantou Joel Rodrigues.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

Edson Melo também defende estratégia

O presidente municipal do PSDB em Teresina, vereador Edson Melo, expressou sua opinião favorável à medida em 24 de outubro.

Melo sugeriu que, a fim de otimizar a decisão, a oposição deveria primeiro escolher o candidato principal e, somente após a janela partidária em abril de 2024, definir o nome do vice. O vereador acredita que essa seja a melhor maneira de proceder, e a escolha do candidato a vice pode não ser finalizada ainda este ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.