Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é preso com arma roubada e drogas na zona norte de Teresina

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e logo após foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

A Polícia Militar do Piauí, por meio de equipes de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), prendeu na madrugada desta segunda-feira (20) duas pessoas, identificadas pelas iniciais J. S. M., 33 anos, e J. S. C., 31 anos. Ambos foram detidos na Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, em posse de uma arma com restrição de roubo e drogas.

De acordo com informações da PM, uma equipe do RONE estava realizando patrulhamento na zona norte, quando, por volta das 4h da manhã, os policiais identificaram duas pessoas em atitude suspeita dentro de um veículo Volkswagen Crossfox.

Foto: Reprodução/ WhatsappMaterial apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

Ao realizarem uma abordagem e buscas no veículo, os policiais identificaram com os suspeitos uma pistola marca Taurus, modelo 938, calibre 380, com a numeração AAM 096645, um carregador de pistola e nove munições calibre 380, além de várias porções de crack.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e, logo após, ambos, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para que fossem realizados os procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.