Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeitura de Bom Jesus promove ação social para comunidade rural

O prefeito garantiu que o projeto será levado para todos os bairros da cidade e todas as comunidades.

Foi realizada na localidade Corrente dos Matões, zona rural do município de Bom Jesus, uma ação social promovida pela Secretaria de Assistência Social. A Prefeitura Itinerante garantiu aos moradores dessa localidade o acesso a serviços básicos, como a emissão de documentos e corte de cabelo, por exemplo.

Segundo informações da gestão municipal, o serviço aconteceu de forma descentralizada entre as secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Cultura. Por meio de uma publicação realizada no perfil oficial da Prefeitura de Bom Jesus no Instagram, o prefeito do município, Nestor Elvas, agradeceu a equipe que organizou a ação social e disse que foram ofertados, tanto serviços na área da beleza, quanto na parte jurídica.

A post shared by Prefeitura de Bom Jesus (@prefeituradebomjesuspi)

“Quero parabenizar toda a equipe e dizer que a nossa gestão está seguindo a sequência do que povo precisa. Estamos aqui com uma equipe fazendo da estética até parte da saúde. Todas as áreas sendo atendidas, da parte jurídica a parte da beleza”, disse o prefeito.

Por fim, Nestor Elvas garantiu que o projeto da Prefeitura Itinerante vai ser levado para todos os bairros de Bom Jesus e também para todas as comunidades da zona rural da cidade. Essa é uma forma de garantir proteção social e apoio às famílias e à toda a comunidade no enfrentamento das dificuldades vividas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.