Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coordenador do Piauí avalia desempenho do time no estadual

“Conseguimos regularizar a documentação de algumas peças importantes", afirmou Raimundo Nonato.

O Piauí segue em busca de sua primeira vitória no Campeonato Piauiense Feminino 2023. Na segunda rodada da competição, a equipe foi derrotada por 2 a 1 para a Liga Sanjoanense. Ao GP1 Esporte, Raimundo Nonato, supervisor e coordenador do clube, declarou que sua equipe teve um melhor rendimento por ter conseguido regularizar peças importantes de seu elenco. Em contrapartida, outras jogadoras não estavam 100%, afetando também no rendimento.

“Conseguimos regularizar a documentação de algumas peças importantes como Aline Nonatinha, Antônia Raiane, Gleiciane Raquel e Gleiciane Vitória. Conseguimos contar com a presença de Poliana, que no primeiro jogo estava de plantão, mas só conseguimos treinar uma vez para o jogo e com poucas atletas. Como falei, todas elas trabalham. Além disso, Karlinha e Lissamara, que são peças fundamentais estavam fortemente gripadas. Cilene, nosso 'cérebro', quem cria as jogadas também não estava 100%”, pontuou Raimundo Nonato.

Na estreia da competição, o Piauí foi derrotado por 7 a 0 o Tiradentes. Mesmo sem vencer, o coordenador ressaltou que tudo isso está servindo como base para o futuro, tendo em vista as dificuldades enfrentadas. “Mas é isto, estamos reiniciando um trabalho, tentando formar um grupo de atletas já para o ano que vem, mas com muitas dificuldades e pouquíssimas pessoas para trabalhar”, afirmou o representante da equipe.

Em seu próximo compromisso, o Piauí irá enfrentar o Skill Red no dia 2 de dezembro, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. Vale ressaltar que em cada rodada, uma equipe irá ficar de folga, já que o torneio conta com cinco equipes. Ao final da primeira fase, as duas equipes que tiverem a melhor campanha avançam para a decisão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.