Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Avô salva adolescente de ser estuprada no Sul do Piauí

O acusado do crime é o padrasto da vítima, que foi conduzido para a delegacia, mas foi liberado.

Uma adolescente de 15 anos por pouco não foi estuprada pelo padrasto na madrugada deste sábado (25). No momento da ação, o avô entrou no quarto onde a garota dormia e evitou que o acusado cometesse o crime na residência onde a vítima mora com a mãe, no município de Caracol, região Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o comandante da 3ª Companhia do 11º Batalhão Polícia Militar do Piauí, capitão Igor Sousa, informou que a vítima entrou em contato com seu pai para pedir ajuda e, em seguida, o genitor acionou a PM. “Um pai entrou em contato com a PM dizendo que a filha dele, que mora com a mãe e o padrasto, se deparou com o padrasto tentando ter relação sexual com ela. Então, o avô foi quem interviu e tirou o padrasto do quarto e após isso, hoje de manhã, a filha entrou em contato com o pai e pediu ajuda”, detalhou o oficial.

Ainda segundo o comandante, uma equipe da PM encaminhou o padrasto à Polícia Civil. A vítima e o avô também foram para prestar depoimento.

Entretanto, ao chegar na delegacia, a principal testemunha, o avô, negou a tentativa de estupro por parte do padrasto da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.