Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leonardo Eulálio convida três vereadores para se filiar ao PL

“A gente fez convite para o Bruno Vilarinho, Markim Costa e Teresinha Medeiros", informou o vereador.

O presidente municipal do PL em Teresina, vereador Leonardo Eulálio, disse ao GP1 neste fim de semana que convidou três vereadores para compor os quadros do Partido Liberal no próximo ano. De acordo com Eulálio, a ideia é fortalecer os quadros da sigla para chegar no pleito que vem com chances reais de eleger uma bancada numerosa.

“A gente fez convite para o Bruno Vilarinho, Markim Costa e também para a vereadora Teresinha Medeiros, assim como alguns suplentes que pediram para não divulgar. A gente acredita que possa fazer três e sonhar com quatro vereadores eleitos em 2024”, disse Leonardo.

Foto: Lucas Dias/GP1Leonardo Eulálio
Leonardo Eulálio

Na semana passada, Leonardo Eulálio disse ainda que a ideia é continuar na base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), que vem trabalhando para montar um time robusto, inclusive, no campo proporcional.

“Estou satisfeito na presidência do PL municipal e não vislumbro alteração no momento. A gente não tem motivos para sair do PL. As coligações feitas serão nos partidos com a mesma ideologia: Republicanos, Progressistas, União Brasil, dentre os demais. Na minha concepção, a forma que a gente tem para crescer é estando na base do prefeito. Vou sempre advogar isso. Estar na base do prefeito é uma opção de crescimento”, analisou Eulálio, recentemente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.