Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeito Nestor Elvas recebe caminhão compactador e trator da Codevasf

Segundo o gestor, o caminhão de lixo representa um avanço para a gestão municipal na área de limpeza.

Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito de Bom Jesus, Nestor Elvas, recebeu em Teresina um importante reforço para o município: um caminhão compactador de lixo e um trator completo com todos os implementos agrícolas, provenientes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Esses veículos, segundo o prefeito, desempenharão papéis cruciais na limpeza pública e no fortalecimento da agricultura familiar.

O caminhão compactador de lixo representa um avanço para a gestão municipal na área de limpeza urbana. “Esse caminhão compactador é uma ferramenta essencial para reforçar os serviços de coleta de lixo, contribuindo para um ambiente mais limpo e saudável em nossa cidade”, ressaltou o prefeito Nestor Elvas.

Foto: Divulgação/ AscomO prefeito durante o evento
O prefeito durante o evento

Além disso, segundo informou o gestor, o trator equipado com implementos agrícolas será direcionado para os produtores do Corrente dos Matões, na zona rural do município. O prefeito destacou a importância desse investimento para impulsionar a agricultura familiar. “O trator e seus implementos representam um passo significativo para fortalecer nosso setor agrícola. Isso dará aos produtores do Corrente dos Matões mais condições para desenvolverem seu trabalho, aumentando a produção de alimentos e contribuindo para a sustentabilidade da nossa comunidade rural”, afirmou Elvas.

A entrega desses veículos é parte de um esforço contínuo da administração municipal em parceria com órgãos como a Codevasf para promover o desenvolvimento local e melhorar a infraestrutura essencial para a população. O prefeito Nestor Elvas agradeceu a parceria e reiterou seu compromisso em buscar mais investimentos para impulsionar o progresso de Bom Jesus.

Foto: Divulgação/ AscomO prefeito recebeu os veículos em Teresina
O prefeito recebeu os veículos em Teresina

A entrega contou ainda com a presença de vários prefeitos do Piauí, do deputado estadual Firmino Paulo e do superintendente da Codevasf no Piauí, Marcelo Castro Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.