Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Admilson Brasil Lustosa deixa a Secretaria de Finanças de Teresina

A informação foi obtida em primeira mão pelo GP1, na noite desta sexta-feira (03).

O auditor fiscal Admilson Brasil Lustosa vai deixar o comando da Secretaria Municipal de Finanças de Teresina. A informação foi obtida em primeira mão pelo GP1, na noite desta sexta-feira (03).

Segundo apurado por nossa reportagem, quem assumirá a pasta das Finanças será Esdras Avelino Leitão Júnior, que já presidiu o Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Teresina (IPMT) na gestão do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Admilson Lustosa
Secretário Admilson Lustosa

Procurado pelo GP1, o prefeito Dr. Pessoa esclareceu que Admilson vai ser remanejado. “Não teve problema, o doutor Admilson vai ser remanejado para um espaço mais próximo ainda do prefeito. Tudo dentro da tranquilidade”, declarou.

Destino

Ainda conforme apurado por nossa reportagem, a Secretaria de Governo pode ser o caminho de Admilson Lustosa. Ele havia sido nomeado para a Secretaria de Finanças no dia 27 de janeiro deste ano, no lugar de Odimirtes Neves, que, por sua vez, assumiu após a saída do vice-prefeito Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.