Fechar
GP1

Teresina - Piauí

EBSERH abre processo seletivo com salários de R$ 10 mil no Piauí

Os candidatos podem se inscrever até 06 de novembro e serão avaliados mediante análise de currículo.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares no Piauí (EBSERH-PI) anunciou um novo processo seletivo para a contratação temporária de médicos que servirão ao Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI). De acordo com o edital, estão sendo ofertadas duas vagas, uma para o cargo de médico de cabeça e pescoço e uma outra para médico de radioterapia, com salários de R$ 10.463,79 e jornada de trabalho de 24 horas semanais. Para conferir o edital completo, clique aqui.

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato tenha graduação completa em nível superior, com residência médica ou especialização na área pleiteada, além de registro no Conselho Regional de Medicina.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital Universitário
Hospital Universitário

Os interessados devem se inscrever até o dia 06 de novembro, exclusivamente via internet, pelo site da EBSERH. A avaliação consiste em uma única etapa, a análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área. Para acessar a página, clique aqui.

O candidato selecionado preencherá a vaga por 2 anos, com o contrato podendo ser rescindido antecipadamente por qualquer uma das partes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.