Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semcaspi prorroga prazo de inscrição para cargo de entrevistador social

O processo seletivo visa contratar 12 entrevistadores sociais com remuneração de R$ 20 por entrevista.

A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) prorrogou o prazo para inscrições no processo seletivo que visa contratar 12 entrevistadores sociais. Agora, os interessados têm até a próxima sexta-feira (10) para oficializarem suas inscrições.

Os selecionados atuarão nos quatro territórios do CRAS de Teresina, com remuneração de R$ 20,00 (vinte reais) por questionário aplicado. Podem se inscrever profissionais com formação superior nos seguintes cursos: administração, antropologia, direito, psicologia, serviço social e sociologia. Para acessar o edital completo, clique aqui.

Foto: Hélio Alef/GP1Semcaspi
Semcaspi

Tipo de processo seletivo

A seleção dos candidatos consistirá em análise curricular, que vale 10 pontos, sendo classificado o candidato por ordem decrescente de pontuação. Serão classificados 24 candidatos, mas apenas os 12 primeiros colocados serão considerados aprovados. Os outros 12 classificados comporão o cadastro de reserva.

A contratação será de caráter temporário, com os aprovados sendo contratados por um período de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual prazo.

Onde realizar a inscrição

Os interessados deverão fazer a inscrição, de forma presencial, de 8h às 13h30, na sede da Semcaspi, localizada na Rua Álvaro Mendes, nº 861, Centro/Sul. Para mais informações, acesse o site da entidade, por meio do seguinte link: https://semcaspi.pmt.pi.gov.br/bem-vindo-a-semcaspi/concurso/.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.