Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo nega diálogo para trocar o PSDB pelo União Brasil

"Só meras especulações que não estamos tratando, no caso do PSDB", declarou o vereador ao GP1.

Circulou nos bastidores da política local, nos últimos dias, a informação de que a bancada de vereadores do PSDB poderia deixar o partido e se filiar ao União Brasil em 2026, para assegurar apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes. O GP1 conversou com o vereador Edson Melo, dirigente da legenda na Capital, e ele negou diálogo nesse sentido.

De acordo com ele, o assunto não chegou a ser debatido no partido nem por ele nem pelo vereador Paulo Lopes. Edson repetiu que está confiante de que a legenda tucana, o União Brasil e o Progressistas estarão no mesmo palanque nas eleições de 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“A janela para troca de partidos para vereadores é só em abril de 2024. Até lá, só meras especulações que não estamos tratando, no caso do PSDB. Quem desejar especular, não tem problema. Eu e o vereador Paulo Lopes estamos afinados. Paulo Lopes é vereador correligionário e amigo fiel. Acredito que PSDB, PP e União Brasil vão estar juntos”, declarou Edson.

Afastamento

O PSDB tem uma pré-candidatura a prefeito posta. O ex-deputado estadual Luciano Nunes disse que seu partido terá candidato a prefeito, portanto, descartando aliança com Sílvio, que tem se mantido em primeiro lugar em todas as pesquisas para o Palácio da Cidade.

Luciano se afastou de Sílvio Mendes, sob argumento de que o pré-candidato do União Brasil concedeu algumas declarações que causaram mal-estar. Desde então, a relação entre eles ficou abalada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.