Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Ônibus escolar tomba e deixa várias crianças feridas em Caracol

Uma das vítimas precisou ser encaminhada para um hospital em São Raimundo Nonato.

Um ônibus escolar tombou e deixou várias crianças feridas na tarde desta segunda-feira (06) em uma estrada vicinal na zona rural do município de Caracol, na região Sul do Piauí.

O GP1 apurou que o ônibus estava se deslocando com várias crianças pela localidade Lagoa da Jurema, por volta de 14h30, quando o motorista perdeu o controle da direção, o veículo derrapou e acabou tombando.

Foto: ReproduçãoEstrada onde o veículo tombou
Estrada onde o veículo tombou

Entre as crianças feridas, uma teve ferimentos grave e precisou ser encaminhada para um hospital em São Raimundo Nonato. A suspeita é que as más condições da estrada, aliada as chuvas que atingiram a região nos últimos dias, pode ter causado o acidente.

Outro lado

O GP1 procurou a Prefeitura de Caracol, administrada pelo prefeito Gilson de Macedo Filho, em busca de um posicionamento sobre as condições da via e sobre a manutenção do ônibus escolar, mas não teve resposta até o fechamento da reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.