Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD está aberto para diálogo com Fábio Novo, diz Júlio César

O PSD vai conversar com Rafael Fonteles para definir destino do PSD nas eleições de Teresina.

O presidente do Diretório Regional do PSD, deputado federal Júlio César Lima, não descartou diálogo com o PT quanto a uma eventual aliança para as eleições de 2024 em Teresina. Durante conversa com o GP1 nesta terça-feira (06), Júlio elogiou o pré-candidato a prefeito da Capital petista, deputado estadual Fábio Novo.

Júlio César revelou que ele e o filho, o deputado estadual Georgiano Neto (MDB), já tiveram várias conversas com Novo que, para ele, é um bom pré-candidato que vem revelando sua viabilidade nas últimas pesquisas realizadas.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César Lima
Júlio César Lima

"Estamos abertos ao diálogo com Fábio Novo, temos o melhor relacionamento com ele. Já conversamos algumas vezes tanto eu quanto o deputado Georgiano e há uma sintonia muito grande e uma convergência dentro do grupo de vários partidos, de união para evitar segundo turno. Acho que o Fábio Novo é um bom pré-candidato, está em segundo lugar nas pesquisas e crescendo cada vez mais”, declarou o dirigente do PSD.

Depende do governador

O PSD tem um pré-candidato próprio, o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, mas de acordo com Júlio, a manutenção do aliado na disputa vai depender de uma conversa com o governador Rafael Fonteles (PT-PI). A ideia é que esse entendimento se dê ainda neste mês de novembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.