Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leonardo Eulálio diz que PL precisa se unir para eleger vereadores

“O PL não terá candidato na majoritária, sendo assim, precisamos ter sucesso na proporcional", disse.

O presidente do Diretório Municipal do PL, em Teresina, vereador Leonardo Eulálio, afirmou nessa quarta-feira (08), que o partido vai trabalhar para ocupar três ou quatro cadeiras na Câmara Municipal nas eleições de 2024.

Segundo o parlamentar, como o partido não terá candidato a prefeito, a intenção é se unir em torno do fortalecimento da chapa proporcional. “O PL não vai ter candidato para a chapa majoritária, sendo assim, a gente precisa de consenso, de união para que a gente possa ter maior sucesso na eleição proporcional. Lá no municipal não tem briga, não tem discussão”, declarou Leonardo Eulálio.

Foto: Lucas Dias/GP1Leonardo Eulálio
Leonardo Eulálio

Mesmo o PL estando alinhado politicamente com o prefeito Dr. Pessoa, Leonardo Eulálio disse que o partido vai aguardar a definição de todos os candidatos para definir o seu apoio. “A ideia é a gente ter uma melhor estratégia para quando forem definidos os candidatos a prefeito de Teresina, mas, com certeza, o PL irá migrar de um para três ou quatro vagas na Câmara”, ressaltou.

"O pensamento do nosso presidente nacional é só o crescimento da nossa bancada, então, a gente está discutindo a melhor opção para avançar nesse nosso propósito", concluiu Leonardo Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.