Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do bairro São Cristóvão são prejudicados com falta de energia

As falhas na distribuição de energia elétrica no bairro São Cristóvão já são recorrentes.

Moradores do bairro São Cristóvão, localizado na zona leste de Teresina, denunciaram ao GP1 que estão sofrendo com a instabilidade na distribuição de energia elétrica desde às 14h desta sexta-feira (01). Esse já é o segundo transtorno causado pela Equatorial Piauí em apenas uma semana.

Os moradores da localidade relataram à nossa reportagem que estão sofrendo constantemente com quedas de energia e que isso prejudica severamente o mantimento de alimentos e alguns estabelecimentos comerciais, como é o caso de restaurantes e comércios locais.

As falhas na distribuição de energia elétrica no bairro São Cristóvão já são recorrentes. Na última quinta-feira, 23 de novembro, a concessionária deixou moradores e empresas prejudicadas por mais de 10 horas na localidade.

Outro lado

O GP1 procurou a assessoria de comunicação da Equatorial Piauí e a empresa comunicou que encaminhou equipe para solucionar o problema, porém, não estabeleceu prazo para o restabelecimento da energia elétrica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.