Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Paulo Lopes afirma que PSDB vai manter apoio a Sílvio Mendes

O vereador disse que os membros do PSDB aguardam um posicionamento de Luciano Nunes em favor de Sílvio.

O vereador Paulo Lopes (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (30) que o ninho tucano aguarda o desfecho do impasse entre o presidente estadual da sigla, o ex-deputado Luciano Nunes, e Sílvio Mendes (União Brasil). Ambos pleiteiam ser o nome da oposição para a corrida eleitoral de 2024 em Teresina.

Parlamentar municipal apontou que os correligionários do PSDB aguardam o posicionamento de Nunes, de forma que seja definido logo a disputa entre os principais nomes da oposição. Lopes argumenta que mesmo em cenário de indefinição, o pré-candidato com mais viabilidade e que tem o apoio da sigla é Sílvio Mendes.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador de Teresina, Paulo Lopes
Vereador de Teresina, Paulo Lopes

“Estamos aguardando a posição do nosso presidente Luciano Nunes. Mas, nosso pré-candidato é o doutor Sílvio Mendes”, declarou Paulo Lopes.

PSDB passa por esse impasse devido à atual conjuntura da oposição para o pleito municipal vindouro, pois maioria do partido visa que a melhor possibilidade é de apoiar Sílvio Mendes em 2024, podendo indicar seu vice. Já o líder dos tucanos, Luciano Nunes, reverbera que a sigla deva ter uma pré-candidatura própria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.