Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Blogueira de Parnaíba acusa ex-marido de violência doméstica

Em um dos registros feitos por Emília Brito, ela fala que foi agredida durante o pós-parto.

A blogueira Emilia Brito, de Parnaíba, usou as redes sociais nesse sábado (09) para denunciar que sofreu abusos do seu ex-marido, Luiz Carlos Morfim, que também é pai de seus dois filhos. Bastante abalada, ela publicou vídeos e imagens que mostram marcas de agressão sofridas durante o pós-parto.

Nas imagens, Emília ressalta que durante o tempo que manteve o casamento, passou por diversas situações que lhe constrangeram, pois além da violência física, ela também era alvo de violência psicológica e patrimonial. A blogueira ressaltou que ainda tentava manter uma imagem de família perfeita nas redes sociais, que também é sua ferramenta de trabalho, mas que chegou ao ponto de não conseguir mais guardar para si mesma todas as humilhações que sofreu.

Foto: Reprodução/InstagramEmília Brito expõe violência doméstica nas redes sociais
Emília Brito expõe violência doméstica nas redes sociais

Bastante abalada, Emília Brito contou aos seus seguidores que o arquétipo de família perfeita desmoronou ainda quando ela tentava manter a relação pela criação dos filhos. “Dei um basta em algo que estava acabando com minha vida, com minha saúde mental, com minha saúde física, meu psicológico [...] Sim, eu queria uma família e foi isso que tentei e lutei por muito tempo em minha vida, e isso me custou um preço muito caro, inclusive mentir para mim mesma, insistindo em algo que não fazia mais sentido”, afirmou a blogueira.

Em imagens compartilhadas por Emília, ela mostra algumas marcas decorrentes de todo o terror sofrido, entre eles o desenvolvimento de alergias, crises de ansiedade e hematomas, assim como alguns itens materiais que também foram destruídos pelo ex-companheiro. Na época, Emília Brito afirmou que registrou boletim de ocorrência, além da instauração de medida protetiva contra Luiz Carlos Morfim.

“Eu não tinha mais domínio da minha própria vida, eu era literalmente uma marionete. Meus documentos ficavam com ele, meus cartões de créditos ficavam com ele”, continuou a blogueira.

Pronunciamento

Em seu perfil no Instagram, Luiz Carlos Morfim afirmou que nunca houve agressão durante o relacionamento, e que Emília estaria distorcendo os fatos. “A partir desse momento não irei mais compactuar com essa exposição. Referente às marcas, está bem claro que são marcas de crises de ansiedade, ela mesmo diz que não houve agressão física. Ela distorce completamente a verdade. Conforme a Justiça determinou, estou cumprindo, que é ficar afastado dela, dos meus filhos e pagar a pensão. Tudo será esclarecido dentro dos autos. Espero apenas que a Justiça seja feita de fato, para que eu possa estar com meus filhos o quanto antes”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.