Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo trabalha readaptação do elenco do Altos para 2024

"Quase todos estavam parados, então procuramos readaptar no primeiro e segundo dia", disse o comandante.

Com jogo importante marcado já para o início de janeiro, o Altos segue se preparando para a temporada 2024. Flávio Araújo, técnico do Jacaré, falou sobre os primeiros dias de trabalho junto ao elenco e afirmou que o foco inicial foi a readaptação dos jogadores, tendo em vista que alguns estavam parados.

“Nos primeiros dias, a gente da comissão técnica procurou a readaptação dos atletas aos trabalhos. Quase todos estavam parados, então procuramos readaptar no primeiro e segundo dia, para no terceiro dia já começar uma carga de trabalho planejada. Já são mais de cinco dias de trabalho e os jogadores estão reagindo muito bem, tanto que sábado (09) fizemos trabalhos mais fortes em relação a contato. O tempo passa muito rápido, então temos que aproveitar para nos preparar muito bem”, pontuou Flávio Araújo.

Foto: Alef Leão/GP1Flávio Araújo
Flávio Araújo

Com elenco reformulado e sob o comando do técnico Flávio Araújo, o Altos iniciou sua pré-temporada na última quarta-feira (06). Na ocasião, o Jacaré se apresentou com 15 jogadores, mas já tem 27 atletas contratados.

O primeiro desafio do Altos, em 2024, será contra o Santa Cruz, no dia 7 de janeiro, pela pré-Copa do Nordeste, ainda sem horário e local definidos. Para a temporada 2024, o Jacaré terá três competições pela frente, o Piauiense, Brasileirão Série D e Nordestão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.