Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar vai se reunir com Marcos Pereira em Brasília

Será discutido o destino do Republicanos diante da possibilidade de federação com o PP e União Brasil.

O deputado estadual licenciado e atual superintendente da SAAD Sul, Jeová Alencar, vai se reunir com o presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira, para tratar sobre o Republicanos, que no Piauí, é presidido por ele. Na oportunidade, será debatida a possibilidade de federação entre Republicanos, Progressistas e União Brasil.

Em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (14), Jeová explicou que primeiro vai ouvir Marcos Pereira para depois, se manifestar de maneira mais precisa sobre o partido, que tem como maior líder no Estado o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Jeová Alencar
Deputado Jeová Alencar

“No Piauí, o Republicanos foi dado ao prefeito Dr. Pessoa. Ele nos indicou para comandar o partido no Estado. Vamos a Brasília para conversar [com Marcos Pereira] e depois podemos dar alguma explicação. Não podemos ter ansiedade em política e nós estamos tranquilos”, disse Jeová.

PP confiante

Em conversa com o GP1 nesta quinta-feira (14), o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, afirmou que são reais as chances de a federação com os partidos ser firmada. De acordo com Ciro, falta apenas resolver a direção da federação em alguns estados para sacramentar o entendimento.

“Tem boa possibilidade de federação [Progressistas, Republicanos e União Brasil]. Agora, é resolver em relação ao comando nos Estados [para selar a união]”, explicou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.