Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeitura de Bom Jesus inaugura Ponte Roberval Batista Santos

“Agradeço o empenho de nossa equipe”, disse o prefeito Nestor Elvas sobre a entrega da obra no município.

A Prefeitura de Bom Jesus realizou na manhã desta quinta-feira (14), a cerimônia de inauguração da Ponte Roberval Batista Santos, que conecta o Centro de Bom Jesus à BR 135. A inauguração é parte integrante das festividades do aniversário de Bom Jesus, que celebra seus 85 anos de emancipação política na sexta-feira (15).

O prefeito, Nestor Elvas, e o vice-prefeito, Dr. Alcindo Piauilino, estiveram presentes. A obra é resultado de um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, e foi realizada pela construtora, Santa Inês. A nova ponte vai conectar os bairros Judite Piauilino e Serra Nova.

“Esta é a terceira ponte construída em menos de três anos de nossa gestão, período em que alcançamos um grande progresso na infraestrutura, com diversas obras beneficiando nossa população. Agradeço o empenho de nossa equipe, especialmente ao secretário de Infraestrutura Felipe Barros e ao Engenheiro Lucão, diretamente envolvidos nessa obra. Nos próximos 50 dias, entregaremos uma série de obras que impulsionarão nossa cidade e aprimorarão a qualidade de vida de nossa população”, ressaltou o prefeito.

O evento também contou com a presença dos familiares do Sr. Roberval, que foi homenageado com o nome da ponte. Algumas autoridades locais, como a primeira-dama Ana Kelly, o presidente da Câmara, Odair José, secretários, vereadores e lideranças políticas também estiveram no evento de inauguração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.