Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Homem é preso acusado de invadir casa e estuprar mulher no Sul do Piauí

Segundo a PM, ele foi capturado na PI 144 durante tentativa de fuga, na manhã desta sexta-feira (15).

Um egresso do sistema penitenciário do Piauí, identificado apenas pela alcunha de Ximbungo, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (15) sob acusação de invadir a casa de uma mulher, estuprá-la e mantê-la em cárcere por algumas horas. Os crimes ocorreram no município de Anísio de Abreu, região Sul do Piauí.

A ação criminosa só foi interrompida porque trabalhadores da limpeza pública do município bateram na porta da mulher para recolher o lixo, o que acabou assustando o bandido, que fugiu do local em posse de R$ 180,00 roubado da vítima.

De acordo com as informações apuradas pelo GP1 com o capitão Igor Sousa, comandante da 3ª CIA do 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a prisão do acusado aconteceu após a PM receber a denúncia sobre os crimes que ele cometeu durante a madrugada e manhã desta sexta-feira. Então, foram levantadas informações que o criminoso estaria tentando fugir em direção à cidade de Caracol. Logo, foram conduzidas diligências e montadas barreiras policiais que culminaram na frustração da tentativa de fuga. Ele foi preso na PI 144, que interliga os municípios de Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato.

Foto: Reprodução/ WhatsappCriminoso conhecido com Ximbungo e o momento da prisão dele
Criminoso conhecido com Ximbungo e o momento da prisão dele

Após a prisão, Ximbungo foi levado para um hospital em São Raimundo Nonato para ser submetido a exame de corpo de delito. Depois, ele foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de São Raimundo Nonato, para ser autuado.

Por sua vez, a vítima foi encaminhada para receber atendimento médico em uma unidade de saúde em São Raimundo Nonato. Posteriormente, ela também deve ser submetida a exame de corpo de delito para constatação do crime de estupro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.