Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Altos avalia jogo contra o Santa Cruz pela Copa do Nordeste

"Iremos enfrentar uma das maiores equipes do Nordeste e do país", afirmou o comandante Flávio Araújo.

Com três competições no calendário de 2024, o primeiro compromisso do Altos será contra o Santa Cruz, no dia no dia 7 de janeiro, pela pré-Copa do Nordeste, ainda sem horário e local definidos. Flávio Araújo, técnico do Jacaré, avaliou que o adversário é uma grande equipe, sendo uma das maiores do país, tendo em vista sua tradição e torcida. Mesmo com esse cenário, o comandante afirmou que acredita na classificação de seu grupo.

“O primeiro compromisso oficial, contra o Santa Cruz, será um grande desafio. Iremos enfrentar uma das maiores equipes do Nordeste e do país, tendo uma das maiores torcidas e sendo muito tradicional. Mas confiamos muito nos nossos atletas, no trabalho que está sendo executado e que podemos superar o Santa Cruz”, disse Flávio Araújo.

Foto: Alef Leão/GP1Flávio Araújo , Treinador de futebol
Flávio Araújo, treinador de futebol

De acordo com o técnico, a primeira semana de trabalho teve foco na introdução da metodologia da comissão técnica. “Procuramos introduzir nessa primeira semana de trabalhos nossa metodologia, para os atletas que estão conosco pela primeira vez assimilarem nosso trabalho. Os que já trabalharam comigo já estão totalmente assimilados. Isso é importante para um entrosamento e conhecimento melhor”, ressaltou o comandante.

Intensificando os preparativos para a temporada 2024, o Altos irá realizar dois amistosos em São Luís, enfrentando o campeão e vice-maranhense. O primeiro compromisso será contra o Moto Club, no domingo (17), no estádio Nhozinho Santos, às 16h. Logo em seguida, na terça-feira (19), o Jacaré enfrenta o Maranhão, atual campeão maranhense. O duelo será no mesmo local, às 19h30.

Com 27 jogadores e um elenco reformulado, o primeiro desafio do Altos, em 2024, será contra o Santa Cruz, no dia 7 de janeiro, pela pré-Copa do Nordeste, ainda sem horário e local definidos. Para a temporada 2024, o Jacaré terá três competições pela frente, o Piauiense, Brasileirão Série D e Nordestão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.