Fechar
GP1

Lagoa de São Francisco - Piauí

Homem é preso com arma de fogo após denúncia da ex-mulher no Piauí

De acordo com a PM, a prisão ocorreu na manhã deste domingo (17), em Lagoa do São Francisco.

A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem, identificado apenas pelas iniciais A.D.B.S., de 44 anos de idade, acusado de posse ilegal de arma de fogo, na manhã deste domingo (17), no centro do município de Lagoa do São Francisco.

Segundo informações apuradas pelo GP1, os policiais foram acionados pela ex-esposa do homem, que relatou a necessidade de retirar seus pertences da casa do ex-marido, mas alegou que temia uma reação violenta por parte dele. Desse modo, os policiais atenderam a solicitação da mulher e se deslocaram ao endereço informado.

Foto: Reprodução/ WhatsappPrisão de homem por posse ilegal de arma
Prisão de homem por posse ilegal de arma

Foi então que ao chegarem ao local para mediar a situação, os policiais foram informados que o homem possuía ilegalmente uma arma de fogo municiada em casa. Após buscas minuciosas, a arma calibre .38 de fabricação caseira foi encontrada e apreendida.

Foto: Reprodução/ WhatsappArma apreendida
Arma apreendida

Portanto, o acusado e a arma de fogo foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, onde ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.