Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeitura de Curimatá promove o Dia D da Semana do Bebê

A secretária de Assistência Social, Marângela de Oliveira, enfatizou a importância do programa.

A Prefeitura Municipal de Curimatá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu o Dia D da Semana do Bebê para mais de 100 famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz. A secretária de Assistência Social, Marângela de Oliveira, enfatizou a importância do programa nos primeiros anos de vida, tanto para a coordenação motora quanto para o desenvolvimento cognitivo das crianças de 0 a 3 anos atendidas pelo programa.

O evento abordou temas como a importância da Semana do Bebê, ministrado pela supervisora do Programa Criança Feliz, Karina Sara. Em seguida, foram abordados os benefícios assistenciais para gestantes e crianças com deficiências, ministrado pela assistente social Danuca Miridan, e a violência contra a mulher, ministrado pela secretária da Mulher, Luziene Vogado.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Curimatá promove o Dia D da Semana do Bebê
Prefeitura de Curimatá promove o Dia D da Semana do Bebê

Ao final, foram entregues enxovais e presentes para as crianças, como forma de celebrar a data e demonstrar o carinho e atenção da gestão municipal para com as famílias assistidas pelo programa.

Foto: Divulgação/AscomDia D da Semana do Bebê
Dia D da Semana do Bebê

O evento aconteceu no Centro Social Urbano e contou com a presença de autoridades importantes, como o procurador-geral do município, Danylo Arrais, representando o prefeito Valdecir Júnior, e a secretária de Assistência Social, Marângela de Oliveira. Também estiveram presentes o secretário de Saúde, Josonilson Miranda, a secretária de Educação, Gilvaneide Lobo, e a representante do Conselho Tutelar, Angélica Vogado.

Foto: Divulgação/AscomEvento realizado em Curimatá
Evento realizado em Curimatá
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.