Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadora Graça Amorim diz que vai avaliar filiação ao PRD

Ela também negou que tenha cumprido agenda com o pré-candidato a prefeito do PT, Fábio Novo.

A vereadora Graça Amorim (Progressistas) disse que só vai definir o destino partidário no próximo ano e recebeu convite para se filiar ao PRD, assumido recentemente pelo vereador Bruno Vilarinho, que também integra o Palácio da Cidade.

Atualmente filiada ao Progressistas, a parlamentar reafirmou seu compromisso com o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e rebateu comentários de que estaria cumprindo agenda com o pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo.

Foto: Alef Leão/GP1Vereadora Graça Amorim
Vereadora Graça Amorim

“Estou na base do Dr. Pessoa e não estou cumprindo agenda com o pré-candidato Fábio Novo. Fui em uma comunidade que sou muito bem votada e lá eu soube que o Estado, não o pré-candidato Fábio, ia fazer a regulação fundiária. Fui exatamente para ver o compromisso que estava sendo feito para a defesa da comunidade. Não cumpro agenda política com nenhum pré-candidato. Quanto ao PRD houve o convite sim e a gente está se articulando, mas tem muitas coisas que ainda precisam organizar. Essa definição só vou fazer em 2024", explicou Graça.

PP na oposição

O Progressistas, partido de Graça Amorim, está em oposição ao Palácio da Cidade. Nas eleições de 2024, o PP estará no mesmo palanque do pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes, presidente do União Brasil na Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.