Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Paulo Lopes admite possibilidade de deixar o PSDB em 2024

"Caso o PSDB não consiga montar essa chapa proporcional, iremos procurar uma chapa competitiva", disse.

O vereador Paulo Lopes admitiu a possibilidade de deixar o PSDB, caso o partido não consiga montar uma chapa proporcional para as eleições de 2024. A afirmação foi feita em entrevista a jornalistas na manhã desta sexta-feira (22).

Paulo Lopes defendeu, diante de uma possível dificuldade para construir uma chapa proporcional, a aliança com o União Brasil, de Sílvio Mendes, e o Progressistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador de Teresina, Paulo Lopes
Vereador de Teresina, Paulo Lopes

“Estamos no PSDB aguardando essa definição [candidatura]. O PSDB também está tentando montar esse chapa proporcional de vereadores e caso a gente tenha dificuldades, temos outros partidos dentro desse grupo de oposição. Hoje estamos conversando com o União Brasil e o Progressistas, inclusive, estamos aguardando essa federação do Progressistas, Republicanos e União Brasil. Depois disso, vamos tomar nosso rumo em 2024”, declarou o parlamentar.

O vereador ressaltou que o PSDB já perdeu importantes nomes, o que pode dificultar a estratégia para 2024. “Vários colegas saíram, perdemos a eleição municipal e estamos tentando nos reestruturar. Caso o PSDB não consiga montar essa chapa proporcional, iremos procurar uma chapa competitiva dentro desses partidos de oposição”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.