Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Homem é espancado após agredir ex-mulher em Nossa Senhora de Nazaré

Segundo a PM, o homem recebeu atendimento médico e foi preso por violência doméstica, nesse sábado (23).

Um homem de iniciais A.F.B.N. foi preso em flagrante por agredir a ex-esposa, na noite desse sábado (23), no bairro de Fátima, no município de Nossa Senhora de Nazaré, município distante 114 km de Teresina. A prisão ocorreu após o filho da vítima defender a mãe e espancar o agressor.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo subtenente Luciano Ibiapina, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nossa Senhora de Nazaré, os policiais foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica por volta de 20h desse sábado e, ao chegarem no local, encontraram o acusado com ferimentos na cabeça. Foi então que a mulher relatou aos policiais que o ex-companheiro invadiu a casa em que ela reside com o filho e a agrediu, motivando a reação do filho dela, que se armou com um pedaço de madeira e golpeou o homem com pauladas na cabeça.

Foto: Divulgação/ PM-PIHomem de iniciais  A.F.B.N. foi preso em Nossa Senhora de Nazaré
Homem de iniciais A.F.B.N. foi preso em Nossa Senhora de Nazaré

Ainda segundo as informações da PM, uma ambulância do Samu foi acionada para encaminhar o acusado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, para que recebesse atendimento médico.

Após ter sido atendido, o homem recebeu voz de prisão por crime de violência doméstica. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior, onde foi autuado e segue à disposição da Justiça para realização das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.