Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira a previsão do tempo para última sexta-feira do ano em Teresina

Os dados meteorológicos foram divulgados foram emitidos pelo Inmet e Climatempo.

Após a rápida passagem da chuva que caiu na noite dessa quinta-feira (28), Teresina amanheceu com tempo nublado na manhã desta sexta-feira, 29 de dezembro. Os dados meteorológicos foram divulgados pelo Instituto Nacional de Meteorologia e Climatempo.

A previsão para a última sexta-feira do ano é de temperaturas entre 25°C e 35°C, com possibilidades de chuvas.

O alerta meteorológico traz algumas recomendações essenciais para a população aproveitar o dia com segurança. Entre elas, destacam-se a necessidade de hidratação antes, durante e após atividades físicas, uma alimentação equilibrada com ênfase na ingestão de líquidos e frutas ricas em água.

Além disso, é fundamental escolher roupas apropriadas para enfrentar o calor e, eventualmente, as chuvas, além do uso contínuo de protetor solar, mesmo em dias nublados.

Em caso de chuvas

Em caso de chuvas, recomenda-se evitar abrigar-se debaixo de árvores devido ao risco de quedas e descargas elétricas. Além disso, é aconselhável não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Até o dia 29, já choveu 58 mm em Teresina em dezembro/2023, o que representa 59% da média normal para o mês. O monitoramento climático permanece ativo, proporcionando informações essenciais para que os residentes estejam preparados diante das condições climáticas variáveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.