Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Confira como foi a abertura do Natal Brilho da Esperança em Esperantina

Na ocasião, a prefeita do município, Ivanária Sampaio entregou a chave da cidade ao Papai Noel.

Divulgação/ Ascom 1 / 7 Presépio de natal de Esperantina Presépio de natal de Esperantina
Divulgação/ Ascom 2 / 7 Papai Noel com a prefeita de Esperantina Papai Noel com a prefeita de Esperantina
Divulgação/ Ascom 3 / 7 O governador do Estado do Piauí em exercício, Themístocles Filho, esteve no local O governador do Estado do Piauí em exercício, Themístocles Filho, esteve no local
Divulgação/ Ascom 4 / 7 A prefeita Ivanária Sampaio entregou a chave da cidade ao Papai Noel A prefeita Ivanária Sampaio entregou a chave da cidade ao Papai Noel
Divulgação/ Ascom 5 / 7 População foi prestigiar o evento População foi prestigiar o evento
Divulgação/ Ascom 6 / 7 O evento foi marcado por diversas apresentações culturais O evento foi marcado por diversas apresentações culturais
Divulgação/ Ascom 7 / 7 Milhares de pessoas compareceram ao local Milhares de pessoas compareceram ao local

Na noite de sábado, 02 de dezembro, Esperantina brilhou com a abertura do Natal Brilho da Esperança 2023. A terceira edição do evento, já consagrado no município, encantou os espectadores com deslumbrantes apresentações, transformando a cidade em um espetáculo de luzes.

Os pontos emblemáticos, como o Corredor Cultural, a Praça Leônidas Melo, a Praça Lages Rebêlo, a Avenida Ministro Petrônio Portela, o Cais e a ponte sobre o Rio Longá, foram adornados com a maior decoração natalina da história de Esperantina, iluminando cada canto da localidade.

A presença da prefeita Ivanária Sampaio, que entregou a chave da cidade ao Papai Noel, elevou o evento. A benção conduzida pelo Padre Jeremias, as apresentações culturais da entidade AMARE e do grupo Blitz de Fortaleza-CE, somadas à emotiva performance gospel da cantora Milena Kethely, enriqueceram a noite.

O prestígio do Natal Brilho da Esperança 2023 foi ainda mais evidenciado com a participação do governador em exercício do Estado do Piauí, Themístocles Filho, do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, do deputado estadual Felipe Sampaio, secretários municipais e vereadores. A presença do público, composto por milhares de pessoas, culminou no encerramento triunfante no Corredor Cultural, solidificando o evento como uma tradição luminosa em Esperantina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.