Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dr. Hélio diz que objetivo é ter uma única candidatura em Parnaíba

O deputado falou dos apoios que vem recebendo de lideranças locais e disse que pretende unificar a base.

Após ser escolhido pelo governador Rafael Fonteles (PT) como o nome da base para concorrer à Prefeitura de Parnaíba em 2024, o deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB) afirmou, em conversa com o GP1, que o objetivo agora é dialogar para consolidar uma única candidatura no grupo de apoio do chefe do Palácio de Karnak, na cidade parnaibana.

O parlamentar esteve presente na reinauguração do Arrey Rio Poty Hotel Praia, em Parnaíba, na noite desse sábado (02), ocasião em que deu maiores detalhes sobre as estratégias que deverão ser aplicadas daqui até o processo majoritário do próximo ano. O parlamentar lembrou que na cidade parnaibana tem apenas um turno e que, portanto, se torna ainda mais importante que todo o time esteja unido em torno de uma só pré-candidatura.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Hélio
Dr. Hélio

“Nós temos aqui uma base de apoio do governador [Rafael Fonteles]. Ele colocou como critério na escolha de seus pré-candidatos, as avaliações que ele estaria fazendo ao longo de meses, através de pesquisas. Essas pesquisas têm sinalizado o nosso nome sempre numa posição de destaque em relação aos outros pretendentes à candidatura nesse momento. Nossa função agora é buscar o diálogo, conversar com todo mundo. O nosso objetivo é tentar unificar essa base, haja vista que nós só teremos aqui um turno. Daí a importância, eu diria a necessidade, de termos uma única candidatura” ressaltou o deputado Dr. Hélio.

Panorama geral de apoios recebidos

O parlamentar também informou que está sempre em contato com Rafael Fonteles, para alinhar as melhores maneiras de angariar mais quadros para lhe apoiar e apontou como está o panorama geral em relação a esse contexto.

“O governador tem conversado, tem tido conosco uma interlocução continuada, mesmo ele estando em Dubai, a gente tem conversado sobre como andam as coisas por aqui. Estou muito feliz, recebendo muitos apoios neste momento. Nós tivemos já o apoio do deputado Rubens, de vários vereadores, cito aqui o presidente da Câmara [Daniel Jackson], do Renatinho (PTB), Joãzinho do Trânsito (PSC), do Taylon (PROS), do Zé Filho (PL), Assis Car (PROS), do vereador Diniz (Republicanos), entre outros. Ou seja, estamos fazendo o trabalho de unificar essa base e a partir de dezembro, nós devemos ter esse único nome que será apoiado pelo governador”, afirmou Dr. Hélio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.